segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
MEUS VIZINHOS SÃO MUITO PACIENTES
Eu ouço música alta uma vez ou outra.
É uma maneira de descarregar as emoções. Eu abaixo o som as dez.
Quando eu morava no nono andar, uma única vez minha vizinha Aline, do oitavo, pediu para baixar porque não conseguia ouvir a televisão e depois disso quando a encontrei eu disse a ela que sempre que tivesse incomodando, que ela pedisse para me avisar que eu baixava na hora, mas ela me disse que ela gostava do que ouvia e quando acontecia o que ela fazia era ir para a varanda e ficar escutando.
Eu mudei para o sétimo andar e encontrei a Aline no elevador no sábado e na sexta eu tinha ficado com música até as duas da manhã e ela comentou de alguma música que ela havia gostado. Eu a convidei para mais tarde quando iria ter música ao vivo.
Com o violino fomos até meia noite, mas continuamos com música até quatro da manhã, sem nenhuma reclamação. Não sei que horas acompanhei a Bel até o carro e quando voltei falei ao vigia que se a Aline chegasse dissesse que o convite estava de pé.
Foi quando ele me disse que na sexta a vizinha do quinto andar havia perguntado de onde vinha a música, mas não era para reclamar. O motivo é que ela tinha gostado de alguma música e queria saber se eu não gravaria para ela.
Se eu descobrir qual é, eu gravo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário