Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NÃO DEIXAR NADA SUJO

Minha "outra" mãe conta que a mãe dela tinha uma regra muito clara a respeito de não se deixar absolutamente nada sujo na pia para o dia seguinte e sempre lembra dum episódio quando ela chegou de uma festa e deixou alguma coisa sem lavar na pia e foi acordada pela avó Celeste que não aceitou nenhuma argumentação insistindo muito calmamente até ela levantar e ir lavar.

Isso criou nela um hábito que torna impossível ir dormir sem que tudo esteja absolutamente limpo na pia.

Às vezes me questiono a respeito disso porque acho que ela já não está mais em idade para isso, mas nem tento argumentar porque se alguém tem uma disciplina que eu invejo não serei eu a defender o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário