Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

COMO É BOM NÃO FAZER NADA E DEPOIS DESCANSAR!

Assim está sendo meu carnaval. 
Não fazendo nada além de ver alguns filmes: 

Tropa de Elite 2 - excelente, corajoso e  O Amor e outras drogas que além de uma linda estória, intensa  trouxe uma Anne Hathaway, mais bonita do que nunca.

Trabalhei muito antes do carnaval e gostaria muito de ir ao Rio agora, mas não fazia muito sentido ir sabendo que na outra semana vou estar lá novamente trabalhando a semana inteira.
Acho que o que eu queria mesmo era estar com pessoas de quem eu gosto.
Não deu. Paciência.
Resolvi um pouco pelo telefone.

Fiquei em casa e o primeiro dia foi um dia de recuperação.
Dormir pela primeira vez em muito tempo sem a preocupação de acordar. Estou precisando me concentrar para não levantar. Além de estar sendo uma rotina frequente ter compromissos cedo e dias longos,  também tenho a mania de estar fazendo alguma coisa e sempre há algo para fazer.

Fiquei um pouco frustrado por não ter viajado, mas eu estava precisando muito dessa parada.
Aliás também trabalhei um tiquinho. 

Já sei também que o final de março já vai ser bem agitado novamente.
Para compensar dependendo dos próximos trabalhos estico com o fim de semana de antes e o de depois, se for o caso. Quero ir a São José para ao menos ser solidário, mas também quero andar na praia;  faz tempo que não faço isso.
Mas estou precisando de algo que não seja só descanso, mas daquelas coisas que eu possa dizer para mim mesmo que fiz algo interessante.

Estou sentindo falta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário