Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

VER UM FILME NOVAMENTE - NADA SERÁ COMO ANTES ?

Algumas das coisas que tentamos fazer porque foram muito boas ou excepcionais um dia, por vezes não tem o mesmo impacto quando tentamos repetir. The Sting, ou aqui no Brasil "O Golpe de Mestre" foi um desses filmes que marcaram época, também pela música, da qual gosto muito até hoje.
Falando da música com uma amiga, que contou que toca, me deu vontade de ver o filme novamente.
Acho que era para ter o filme, porque estava no restaurante na Livraria da Travessa, em Ipanema, quando resolvi ver se eles tinham o DVD, sem muita certeza de achar.
Comprei. Estava lá me esperando.
Ainda não vi novamente. Espero achar tão bom quanto achei quando vi pela primeira vez, mas não estou com pressa de ver.


Outro filme que comprei é Shallow Hall, aqui, O Amor é Cego.
Também ainda não abri, mas acho que gosto tanto da mensagem que ele passa, que mesmo tendo o filme em casa, outro dia estava passando no Fx e eu acabei assistindo uma parte.
Parece meio tolo, ficar vendo um filme na televisão, sabendo que você tem em casa e pode ver na hora que quiser.
Gosto da idéia não só de ver o interior bonito projetando beleza para fora, mas de enxergar como a coisa mais linda, a pessoa que você ama, externamente também.
Não é nada a estória de quem ama o feio, mas gosto é uma coisa muito pessoal e cada um deve amar o que gosta, sem se contaminar opinião dos outros, que deveriam guardar o que pensam para si mesmos, neste caso específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário