Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

RIO SCENARIUM

Semana inteira com programa de turista no Rio.
Pão de Açúcar, Corcovado, Floresta da Tijuca, Petrópolis e Lapa, entre outras coisas.

A Lapa foi o grande achado. Se tornou moda nos últimos anos e eu ainda não tinha mais que dado uma passadinha lá.
Fomos à Rua do Lavradio, onde num último pedacinho fecharam e está cheia de bares e restaurantes, muitos deles de um só proprietário, com vários ambientes com antiguidades e coisas velhas apenas que davam um toque interessante e engraçado ao lugar.
Música ao vivo, com um conjunto de seis pessoas tocando um samba clássico e agradável.
Chegamos cedo e pegamos uma mesa interessante em frente ao palco e a uma pequena pista de dança.
Um dos casais dançando me deu até vontade aprender a dançar.
Para sair da vontade, tem que entrar na minha lista daquelas coisas que realmente eu vou fazer.
Aliás, fiz com que as pessoas com quem eu estava, e que não eram crianças, pularem de asa delta. 
Acharam ótimo. Confesso que me surpreendi que tenham pulado

Tirei muitas fotos, essa é do site deles, do segundo andar. Tem três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário