Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

COISAS QUE EU GOSTARIA DE ENSINAR A MINHA FILHA

Uma vez falei que gostaria de escrever um livro para minha filha.
Seria para falar de todas as coisas que eu sabia e que achava importante transmitir para ela.
Juntei muitos artigos em papel antes do advento da Internet que faz com que você consiga quase toda informação no clicar do mouse.
Acabei fazendo um blog para ela e coloquei lá muito mais do que devia. Tem coisas lá que não tem importância suficiente para estarem lá.

Devo ir lá e tirar e só deixar coisas importantes.
Lições que me custaram para aprender e hoje gostaria que ela tirasse proveito, fazendo para ela um caminho mais curto do que foi para mim.

Hoje eu queria deixar apenas uma dessas coisas que aprendi e que vi muito bem resumida uma vez em uma frase:

¨A suavidade supera a força.¨

Bem importante para quem pensa que está sempre certa e que sua maneira de pensar é a mais correta.
Viver não é um ciência exata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário