Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2011

NÃO ME AMARRA DINHEIRO NÃO, MAS ELEGÂNCIA

Quando eu era pouco mais que um garoto, todos nós ficamos encantados por uma menina.
Há um tempo atrás, e já faz muito tempo que eu era pouco mais que um garoto, ela perguntou por mim a um irmão e acabamos nos comunicando e numa viagem nos encontramos.
Depois de três bares fui deixá-la em casa, dizendo que ia seguir viagem, mas ela convidou para dormir na casa dela e eu aceitei o convite.
E dormi na casa dela. Dormi num outro quarto. Não sei se ela esperava mais que isso, mas o pijaminha que ela colocou era bem corta onda.
Acho que cada um cria as suas expectativas e tenho que confessar que naquele dia nem ela nem a situação mexeram muito comigo. Talvez eu não estivesse pronto. Talvez meus padrões sejam muito altos. Continuamos mantendo um contato até nos encontrarmos por acaso quando ela até reclamou que eu não dava muita atenção quando estava longe.
Um dia ela teve a capacidade de me mandar um e-mail com uma fotografia brincando como um remédio com o nome alterado assim como o nome do Laboratório de Roche para Broche.
Achei que não merecia resposta e não dei, assim como nunca mais dei atenção a ela que depois de um tempo, no Natal, assim como vez por outra fica me mandando e-mails com essas coisas que ela acha interessantes.
Acho que continua não merecendo resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário