Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

ISSO É COISA DA SUA CABEÇA.

Sou uma pessoa de apegos.
Quando eu gosto, eu gosto muito e é  duradouro.
Eu tinha tentado falar com um amigo mais velho pelo telefone e uma gravação dizia que o telefone não existia. Como não achei outro, mesmo passando na cidade dele tive medo do motivo de não encontrar nenhum numero de telefone e não fui à casa dele, estando muito perto... Talvez porque eu tivesse sentido uma perda naquela época e isso também me tivesse feito pensar em outras perdas.

Hoje eu me desviei do meu caminho para ir até a casa dele.
Não era possível que eu deixasse o medo me dominar e fui enfrentar esse.
Ganhei do medo! Funcionou maravilhosamente bem!
Meu amigo está bem e tivemos momentos bem agradáveis, mesmo eu tendo confessado minha preocupação.

Boa lição.
Se você não enfrenta aquilo do que tem medo, pode ficar sofrendo sem nenhuma necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário