Tenho um celular da TIM e logo no começo comecei a receber umas mensagens de uma mulher gritando oferecendo um tal de Tim Chat. Como era impossível apagar as mensagens, pedi o cancelamento da caixa postal.
Não quero e não tenho caixa postal da Tim.
Agora recebo uma conta com uma ligação de 51 minutos para a caixa postal que não tenho.
Aliás uma ligação de R$ 35,59.
Não dá para não reclamar.
Reclamei no dia 17 de fevereiro e agora 4 de março volto a ligar para lá para pagar a conta e depois de duas ligações de mais de quinze minutos alguém me diz que a minha reclamação não foi atendida, que a conta deveria ser aquela mesma. Antes de tudo acho que seria obrigação deles, nesse caso, me ligar para me dar uma satisfação e tentar explicar o inexplicável.
Mostrando isso para a moça que me atendia ela me confessou que não iria adiantar nada abrir uma outra reclamação. O jeito é fazer a reclamação com a Anatel.
Falar com a Tim só se eu quisesse ficar tendo uma conversa de absoluto nonsense.
Nesses casos só ligando para o 1331 e reclamando com a Anatel. Foi o que eu fiz.
Hoje vou dar uma complementada nesse post que escrevi há vários dias.
Na sexta 11 de março recebi um telefonema da Tim atendendo a reclamação feita a Anatel e fazendo um acerto na minha conta como se tivessem fazendo um favor. Não era favor, era obrigação, mas já estou muito velho para ficar discutindo o sexo dos anjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário