Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

A VELHICE É UMA MERDA!

O José Augusto assistiu uma entrevista do Luís Fernando Veríssimo, onde ele, hoje morando em Paris, respondia o que achava da velhice. Ele deu uma paradinha, pensou e respondeu com todas as letras que a velhice era uma merda. 

E em alguns pontos, temos que admitir, é mesmo! Tanto pelo aspecto físico, como pelo mental quando a cabeça também dá as suas falhadinhas. Tem umas coisas que você consegue ver acontecer. Outras você escuta. Eu, por exemplo, tenho escutado a mesma coisa que ouvi antes várias vezes e faço de conta que é a primeira vez que estou ouvindo. Quando chegar a minha vez, espero ter algum crédito por essa paciência.

Mas acho também que você tem que se dar ao direito da novidade, pois se não acontece nada de novo você continua contando as mesmas estórias, porque a platéia permanece a mesma e você não tem nenhuma outra estória para contar. Se não te acontecem coisas novas, você então precisa de pessoas novas, que nunca ouviram aquelas.

Aí está uma solução para a renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário