Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

CALA A BOCA E ME BEIJA !!!

Estávamos conversando, quando o Leandro fez um comentário a respeito das amigas com quem estávamos dizendo que eram moças para se casar. O protesto de uma delas foi tão rápido e tão intenso que tivemos que contemporizar, já que não era aquilo que ela queria ouvir. Perguntou se com essas você não transa.
Acho hoje, que havia uma outra estória ali. O Serginho já acha que isso quer dizer que você não está interessado.

Creio que a ideia era de que com essas você quer mais que transar, ou ainda que você se sente que tem que ser mais que isso. 
Talvez ela estivesse dizendo que não precisa ser assim.

Está na hora de ver O amor e outras drogas, com a Anne Hatthaway e ver apenas que pelo menos de começo a coisa não precisa começar tão séria.

Talvez tenha entendido o comentário. É coisa de romântico e talvez não seja para ser tão romântico. Digo que sei porque eu também sou assim e talvez seja por isso que não me jogo aqui e ali e quem sabe não seria o melhor a fazer?

Talvez porque ele e também me incluo nisso, seja muito sério, no sentido de ser sólido.
Talvez tenhamos alguma coisa para aprender ali.

Eu também acho que elas são para casar, no sentido de que são apaixonantes, e que você acha que não são  apenas para dar um pega.

Também escutei o que ela dizia, e me remeti a resposta que ouvi uma vez de uma menina super delicadinha que havia feito uma tatuagem grande. Era exatamente por ser delicadinha que ela fez uma tatuagem grande. Para mostrar que não é só delicadinha não. Tem alguma coisa a mais e forte ali e que se você não encara com um espírito mais aberto, se despindo de alguns preconceitos e paradigmas, perde oportunidades imperdíveis.

E ela,  de óculos, também fica uma graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário