Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

UMA RESPOSTA

 
Não queria responder com pressa, então esperei até agora.

Dei uma olhadinha rápida no site, mas não cheguei a nenhuma conclusão e nem preciso chegar.
Na verdade não importa muito se ele é bom ou se não é para as outras pessoas, mas o mais importante é, você sentir que estar lá está ajudando você a começar a caminhar em alguma direção, seja ela qual for.

É isso que a gente procura: uma direção para caminhar.
Não importa muito as voltas que a gente dá.

Foi uma surpresa muito boa ver você tomar essa decisão tão rápida de ir buscar ajuda para fazer algo que você não estava conseguindo fazer sozinha.
Buscar a calma já é um indício que ela já está a caminho.

Um comentário:

  1. Meu anjo amigo, acho que é assim que gosto de te chamar, pois, irmão não é mais um jeito carinhoso de te chamar para mim! Você apareceu na minha vida novamente mas desta vez pudemos enfim nos falar não é?? Acho que vc não faz ideia do quanto gosto de você é meio que

    ResponderExcluir