Meu tempo de andar em grupo praticamente acabou pouco depois da adolescência e isso talvez tenha vindo a fazer parte de quem eu sou. Com os namoros aprendi e gostei de andar em dupla. O ir e vir para o grupo quando eu queria talvez tenha motivos que eu desconheça e que talvez queira conhecer agora, porque nesses últimos dias tenho sentido a solidão.
Não é comum eu sentir isso mas estou me questionando as diferenças do que sinto como verdadeiro e o que os outros sentem como verdadeiro, porque tenho tido vontade de pertencer e não me sinto pertencendo a nada. "Tende piedade de mim, senhor, porque me esmaga a minha solidão... (Oração da Solidão)
As dores do crescimento, que nunca senti fIsicamente, estão se manifestando dentro da minha cabeça, e os últimos dias tem sido de dor, procurando o equilíbrio no desequilíbrio que estou sentindo.
Busquei saber se posso passar sem algumas coisas e descobri que posso passar sem muitas coisas e isso, pelo menos hoje, não está me completando. Preciso me voltar para dentro de mim para novamente sentir o coração tranquilo.
Ele não está.
Daqui há mais um pouco vou ali num bar encontrar uns amigos que conheço há pouco tempo e isto talvez me faça melhor.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário