Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

E SE NÃO HOUVER AMANHÃ?

Essa eu li na Seleções.
Uma família de fazendeiros nos Estados Unidos que costumava ir ao circo duas vezes por ano, quando este visitava a cidade. Um ano as coisas não estavam muito boas financeiramente e eles colocaram a situação para o filho, dizendo que naquele ano só poderiam ir ao circo uma vez. Para ele escolher se seria na primeira ou na segunda temporada.
O menino respondeu rapidamente que queria ir na primeira vez e, quando o circo veio novamente à cidade naquele ano, as coisas haviam melhorado e ele pode ir pela segunda vez.

Você não sabe se vai haver amanhã.
Se você aproveita hoje, talvez possa aproveitar amanhã também.
Tenho que resolver já se começo a receber um pequeno valor imediatamente ou se espero para receber um valor maior no futuro, se eu estiver vivo e sem nenhuma garantia que efetivamente isso valerá a pena.
Não sei que conta eu devo fazer.

Eu vou ao circo já da primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário