Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

E AS PESSOAS DESCONHECIDAS CONTINUAM ME PEGANDO


Peguei essa foto na internet. Não sei a quem dar o crédito.

Novamente está acontecendo das pessoas desconhecidas ficarem me pegando como se eu fosse conhecido.
Semana passada fui a Itu e quando estava entrando na cidade parei num sinal de trânsito ao lado de um carro da Polícia Rodoviária. Pedi uma informação e o policial estacionou para me ensinar o caminho. Saímos os dois dos carros e depois de me explicar, ele deu aquela batidinha no ombro de quem se conhece. Retribuí.
Um pouco depois pedi outra informação a um senhor que andava ao meu lado numa calçada. Outra batidinha nas costas.
Um dia depois encontrei uma senhora judia que estava esperando por seus netos e ela começou a conversar comigo e quando os netos chegaram com o filho, de novo alguém me pegando.
Não acho nada ruim isso. Acho bom esse contato, mas essa semana encontrei o pessoal da Flor e estava contando essa estória e aí fui eu quem estava pegando os outros quando falava com eles.

Isso deve ser contagioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário