Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

QUANDO EU ACHAVA QUE TINHA ENTENDIDO TUDO, VEM UMA NOVA EXPLICAÇÃO.

Eu achava que tinha entendido tudo a respeito de um determinado assunto.
Tive tempo, estava perto e passei por ali para tomar uma providência baseada no meu entendimento.
Praticamente com uma decisão tomada, tive  a oportunidade de conversar com outra pessoa que me atendeu e por fim me iluminou, trazendo uma informação que mudava a minha premissa a respeito.
Achamos que sabemos tudo e por fim não sabemos.

Essa abordagem não vale praticamente para tudo?

Comprovei a informação que mudou o que eu pensava. No caso específico do meu assunto, mesmo tendo feito vários raciocínios com a nova abordagem, não mudou muito a conclusão à qual eu havia chegado antes de entender melhor.

Mas poderia ter mudado, o que já fez valer o esforço de pensar levando em conta o que aprendi hoje e pensava que sabia ontem.

Um comentário:

  1. As cores da melancolia são desculpas de não aproximação, com o medo da aflição. São o medo de se terem na mão, e chegarem à exaustão. São tempos de espera, são “sim’s” são “não’s”. São idas e vindas as cores, com cores da melancolia boa. Os sentimentos de almas requintadas confundem-se, unindo-se numa cor única e pura. Assim simples...
    Gorgo

    ResponderExcluir