Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

ACORDANDO PARA PENSAR

Three o'clock in the morning é uma música maravilhosa, mas foi a hora que acordei, pensando, e não consegui dormir de novo para continuar a fazer isso durante o dia. Ontem o dia começou as quatro e ainda estou cansado, mas parece que era inevitável!

Devem existir coisas que eu estou pronto, senão para resolver, pelo menos para elaborar um pouco sobre elas.

Fazia tempo que isso não acontecia.
Quero e preciso dormir um pouco mais, mas pensamentos começaram a borbulhar, uma bolhinha aqui e outra ali e vim aqui porque se eu pelo menos fizesse algo para me lembrar algumas das coisas que me vieram à cabeça talvez eu conseguisse voltar para a cama e dormir um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário