Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

UM MOMENTO DE TOTAL CALMA

Faz um tempo que eu estou ambicionando uns dois ou três dias onde eu chegasse a desligar o telefone, coisa que eu nunca faço, esquecesse da internet e da televisão, não saísse de casa e me organizasse completamente. Eu quero foco e sei que estou me deixando levar. Hoje embora eu tenha deixado o telefone tocar e tenha saído apenas para compras no supermercado a calma veio.

O exterior muitas vezes reflete o interior e me deu uma vontade de me voltar para dentro de mim para me organizar.
Estou precisando.

Parece que tem o dia certo para determinado tipo de música que não cabe em outro dia. Eu estava querendo ouvir algo que não me distraísse. Não me lembro se algum dia eu consegui ouvir um disco de canto gregoriano inteiro. Faz parte daquele tipo de música  que eu acho interessante, mas não faz parte das minhas preferências. Hoje ouvi os três que tenho e um deles mais de uma vez.

E a tranquilidade tomou conta enquanto ficava sentado na cadeira que é uma rede balançando um pouquinho ouvindo aquele barulhinho delicioso do suporte de metal rangendo. Eu não queria estar em nenhum outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário