Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO CANSEI DELA

Desde dezembro eu estava às voltas com a Inspeção Veicular na qual estava dando emissão de Co acima do limite. Cada vez que eu ia dava novamente a mesma coisa e quando não conseguia eu tinha trinta dias de prazo para tentar novamente e ficava procurando soluções. Eu tinha preferência pelas mais fáceis.

Quando tenho algo muito chato para resolver, no mais das vezes quero resolver logo, mas isso embora estivesse me incomodando demais fui esticando.
Anteontem fui de novo e de novo problema com Co.
Saí de lá com vontade de acabar com aquilo na mesma hora e fui direto para um lugar onde me sugeriram como solução definitiva trocar o catalisador.
Caro de novo, mas não importava mais.
Eu queria resolver.

Troquei ontem num outro lugar onde saiu mais barato e também fizeram análise de emissão e deu zero. Paguei a taxa ontem e só hoje no começo da tarde liberou para agendar. Agendei para hoje mesmo para o primeiro horário possível e fui três horas mais cedo porque era para acabar com isso o mais rápido possível.

Consegui fazer na hora que cheguei porque estava vazio e esse assunto está liquidado.

Agora vamos partir para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário