Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

O QUE FAZER QUANDO VEMOS UMA DESCONHECIDA CHORANDO?

Eu passei pela mesa do café e achei que ela estava chorando.
Eu tinha quase certeza.
Eu não a conhecia e fiquei sem saber o que fazer.
Queria ser solidário, mas não queria ser invasivo. Não sei o que fazer numa situação dessas com uma estranha. 

Depois ela veio até a varanda onde eu estava, olhou para fora pela vidraça por uns instantes e saiu. Eu olhei e ela estava parada lá fora. Perguntei a um amigo que estava num outro lugar, de frente para ela, se ela estava chorando e ele confirmou.
Eu fui até ela e perguntei se podia dizer alguma coisa e como ela disse que sim eu falei que não queria que ela saísse dali com a impressão de que ninguém estava se importando.

Ela disse que eu era um lindo, seja o que for que isso signifique.
Para não ser invasivo me despedi e voltei para onde eu estava sentado na varanda e a vi ir, voltar e parar do lado de fora do vidro no exato instante que uma vizinha apareceu e veio falar comigo e acabou contando uma longa estória.

Ela sumiu imediatamente. Não sei se ela precisava ou queria falar com um estranho.

Vou continuar sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário