Total de visualizações de página

domingo, 10 de março de 2013

O QUE O TRÂNSITO TROUXE


Sexta-feira à tarde. Me livrei da chuva e do trânsito sem fugir de estar disponível para uma pessoa com quem tenho muitas obrigações.  Meu compromisso, que iria me fazer perder algumas horas foi cancelado poucas horas antes. Achei bom. Não era para que eu sofresse.

Eu fui para o super para ouvir música.

Ela parou lá por acaso, porque não aguentava mais o trânsito.

Eu já a tinha notado. Percebi que outras pessoas também.
Sentou ali, sentou acolá e por fim sentou numa mesa em frente à minha.
Uma amiga estava tocando e eram sete da noite quando estávamos conversando no último intervalo dela e, depois que minha amiga levantou para tocar ela me fez uma pergunta.

Fui me sentar com ela por um pouco e ficamos lá conversando o tempo todo até ela me dizer que faltavam dez para meia noite. Não percebi o tempo passar. Trocamos estórias e é sempre interessante quando se ouve e expressa delicadamente outros pontos de vista sem a intenção de apenas ser agradável. Eu aprendo e acho ótimo quando isso acontece. 

Uma conversa dessas poderia levar horas.

Ah! É verdade.
Levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário