Total de visualizações de página

sábado, 16 de março de 2013

PEQUENAS ATITUDES DE GRANDE SIGNIFICADO

Quando eu mudei eu estava muito animado para corrigir todos os pequenos detalhes do apartamento mas tem umas coisas que resolvi fazer eu mesmo e existiu um ponto que isso cansou. Resolvi pintar a porta de entrada e a porta do quarto. A porta do apartamento até terminei e já precisa ser repintada, mas a porta do quarto que iria dar um trabalho danado para colocar fita crepe para poder pintar ficou pelo meio do caminho. E ficou assim já faz mais de um ano. E eu só queria pintar por fora.

Hoje ela se transformou num símbolo do que está por fazer na minha vida.

Semana passada resolvi uma outra pendência que era a janela da área que estava o tempo todo fechada porque recebi com uma peça quebrada e nunca fui atrás para resolver. O apartamento já tem mais de vinte anos e a peça plástica que encaixa no alumínio já está fora de linha, mas depois de uns seis telefonemas acabei descobrindo uma loja que vende esses acessórios em Osasco,  e como eu ia a Alphaville acabei indo lá, chegando dez minutos antes de fechar. Achei a pecinha fora de linha e embora precisasse de uma era tão barato e foi tão difícil conseguir que comprei vinte para dar para os vizinhos que eventualmente precisem.

Foi uma tortura conseguir encaixar na janela que é grande, com ela no lugar, sem deixá-la correr o risco de cair e sem muito espaço para colocar as mãos onde era preciso. Demorou, deu trabalho, mas na segunda vez que fui para o sacrifício, depois de um certo tempo, consegui.

Hoje encontrei um amigo com quem estava com um projeto em comum e estava com uma certa dificuldade para fazer uma colocação. Queria conseguir que me liberasse da obrigação que eu  sentia de continuar com ele como parceiro para uma idéia que tenho para uma noite num bar como uma experiência. Nos encontramos sem que tivéssemos combinado e tive essa conversa hoje.
Não doeu.

Numa paradinha que fiz aqui ao escrever, comecei a colocar fita crepe na porta do quarto para poder pintar. Agora, com testemunhas, vai ser difícil não tomar vergonha.

Será que amanhã eu vou poder dizer que me livrei disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário