Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2013

TÃO FÁCIL DE VER!


De vez em quando vejo uma foto da qual eu não gosto, de uma pessoa aparentemente fácil de fotografar. Não gosto porque foi de um ângulo que não a favorecia. Não mostrava o quanto aquela pessoa é bonita. Pelo contrário. Era uma para se jogar fora, mas não foi. Essa é a grande vantagem da era digital e aconselho a todos a fazer o que eu faço.
Jogo fora as fotos em que a pessoa não está bem.

Todos tem ângulos que não favorecem. Anteontem apareceu uma foto da Eva Longoria na praia no Rio num péssimo ângulo que a deixava com uma barriga saliente, completamente diferente do que foi a foto à noite num vestido vermelho colado que lhe realçava as formas. As duas fotos foram publicadas no MSN. A mulher é maravilhosa e todos tem um momento que não mostra isso. Porque publicar a primeira?

Todos tem momentos que não são bons. Se não são selecionadas as fotos em que a pessoa está tão bem a beleza não aparece. Porque todo mundo tem um detalhe que favorece. Uma menina que eu achei linda me perguntou se eu a fotografaria. Depois eu fui olhar as fotos que ela tinha publicadas e eu gostei apenas de duas. Pode ser pretensão da minha parte, que sou um amador, mas tenho a impressão que ainda não a viram do jeito que eu a vejo.

Porque a beleza está bem ali.
Tão evidente.
Tão fácil de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário