Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013

BUSCANDO A PACIÊNCIA

Nem tudo sai como eu quero e alguns assuntos tem demandado mais paciência e mais disposição para resolver do que eu tenho tido. Tenho tido vontade de ter um tempo longe de tudo mas também não posso dizer que minha vida é complicada porque eu não a fiz assim.
Mas eu também gostaria que esses assuntos se resolvessem num passe de mágica, mas como eu bem sei a mágica é uma ilusão.

Um deles me incomoda tanto que eu tenho usado dos prazos que tenho a cada vez que tento resolver e não tenho sucesso, e hoje, mais uma vez, não consegui dar um fim, mas já está me incomodando tanto que já decidi cuidar dele até que acabe de uma vez. Rápido. Talvez porque eu não tenha tratado dele da forma adequada, que seria pegar para resolver depois que uma tentativa não funcionou até acabar com ele, custasse o que custasse. Isso está me amarrando.


Estou também querendo um tempo para mim, sem atender telefone, o que é quase impensável para mim que construí um negócio que depende disso, mas na próxima semana, já que vou viajar vou organizar de uma forma que tenha recado na caixa postal e resposta automática de email dizendo que eu estou fora do ar. Não vejo problema em que meus clientes busquem uma alternativa. Isso pode tando dar uma alternativa a eles ou um comparativo de como é bom trabalhar comigo. Eu estou pronto para as consequências dessa atitude.


Ao mesmo tempo penso em outras alternativas para a minha vida, coisa que tenho tido vontade de examinar e optar por uma que se revele promissora. Creio que está na hora de uma mudança, que não vai ser impensada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário