Total de visualizações de página

domingo, 3 de março de 2013

EITA MENININHA BEM EDUCADINHA !!!


Na minha família os filhos dos primos chamam os primos mais velhos de tio e a relação é bem essa mesmo. Uma dessas "sobrinhas" está morando em São Paulo, porque é muito inteligente e está fazendo Getúlio Vargas. Ela estuda muito e de vez em quando eu aviso o que estou indo fazer e uma vez ou outra arranjamos alguma coisa para fazer juntos, mas eu sei que algumas das coisas que eu vou ver ela nem conhece ou ouviu falar, mas eu sempre fico muito bem impressionado com a educação que essa menina tem, porque ela sempre parece interessada.

Mesmo quando eu digo que é uma coisa que talvez ela não vá gostar porque não é gente conhecida da moçadinha de agora, mas ainda estão aí, ela é de uma delicadeza surpreendente e quando está conosco é muito atenciosa e realmente participa da conversa. Se mais jovens tivessem uma disposição como essa o espaço que separa as gerações diminuiria muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário