Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

SITUAÇÕES DESCONFORTÁVEIS

Eu gostaria muito que houvesse uma maneira de evitar situações desconfortáveis onde cada um parece que está puxando para um lado, mas chega um momento que temos que resolver impasses. Estou no meio de alguns.

Hoje encontrei um amigo a quem propus um projeto novo que pode ser muito interessante mas ele já me fez ver que ele não é a pessoa indicada para fazer isso acontecer. Já tive que desistir de algo que estava acertado para dar início a isso porque aquilo não era prioridade para ele e marcou outra coisa para a data, ainda que se justificasse. A intenção do encontro hoje era conseguir a minha liberação para poder levar isso adiante sem contar com ele, mas me vi na situação de ouvir ele falar no assunto dizendo que ia ligar para uma pessoa que ele devia ter ligado há muito tempo para tratar desse projeto.
Ele não vai ligar. Eu sei disso, mas não me senti confortável para colocar o assunto antes de esperar que essa ligação não aconteça.

Tenho uma outra situação tão desconfortável que eu venho evitando faz tempo. Eu gostaria que tivesse havido uma outra solução que não envolvesse ter que lidar com esse assunto e provocar uma solução que talvez não seja exatamente o que a outra pessoa desejaria, mas já dei todo o tempo do mundo e mais algum para que aparecesse uma novidade que resolvesse, mas não apareceu e agora depois dessa espera acho que justifica propor uma outra solução.

Outra coisa chata tem sido essa inspeção veicular que está me dando trabalho esse ano, mas que não vai desaparecer se eu não for atrás para resolver.
Estou doido para terminar com isso tudo.

Um comentário: