Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEPOIS DA SEPARAÇÃO

Escutei a respeito de uma moça, que não conheço, que teve um relacionamento longo com um homem que tinha filhos de um outro casamento e que quando a relação terminou encontrou com a filha dele, com a qual muito havia convivido e ela simplesmente não sabia o que fazer. Ela ficou muito desnorteada com aquilo, porque julgava que havia feito parte da vida da menina e que o fim da relação deles como casal não deveria apagar isso.

Os finais de casamento trouxeram isso. As pessoas não sabem o que fazer e alguns agem como se fosse necessário escolher um lado e que, fazendo isso, estão excluídas as possibilidades de relacionamento com o outro parceiro. Gosto de agir com muita transparência e por esse motivo, quando encontrei meus tios e minha prima, disse a eles que continuava gostando e me relacionando com o ex marido da minha prima, que também é padrinho da minha filha.

Ele inclusive me havia feito um convite para passar um fim de semana e eu só não ia porque exige avião e tempo e eu já estava com muita coisa programada para estes dois meses, mas queria falar que isso acontecia para eles em nome de uma total honestidade. Mesmo tendo uma paixão por minha família consigo continuar gostando dele também.

Uma vez minha ex me contou que meu enteado mais velho havia dito a ela que ele havia se tornado a pessoa que ele era devido a ela e a mim. Aquilo me deixou muito orgulhoso e tive que ouvir isso dele também. Mas hoje é como eu não tivesse passado pela vida deles. Foram vinte e cinco anos. Sei que fiz parte da criação de todos eles, mas depois da separação eu também já tive os meus momentos de não saber o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário