Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2012

UMA NAMORADA SINCERA

Um amigo me conta de coisas que a namorada lhe disse, e talvez ele esteja até reclamando quando faz isso, mas eu consigo ver do que ela está falando e fico encantado com ela, que é duma sinceridade rara. 

Ela vê algumas coisas nele que ele mesmo não consegue ver e dá os toques.


Fala tudo que tem falar, com todas as letras e se ele fosse esperto aproveitaria muito do que ela fala porque, já disse a ele, lhe pouparia anos de terapia. 


Na verdade me dá até uma certa inveja porque foi exatamente o que eu pensei um dia desses quando falava do proveito que você poderia tirar de uma visita ao terapeuta de alguém que te conhecesse muito.


Não sei se ele percebe a profundidade e a realidade dos insights dela a respeito dele.

São verdadeiros já que eu consigo ver também, só que não falei nada.

Criticar pode até por maldade ou para machucar e ele pensa que pode ser o caso. Não a conheço, mas não importa muito porque se a crítica tem fundamento sempre pode ser usada a seu favor, não importa de onde venha.


Uma das coisas mais difíceis é se enxergar.  

Reconhecendo onde você erra fica mais fácil de consertar.

Ex seriam de grande ajuda para tornar melhores seus parceiros, mas seria difícil que pensassem que vale o investimento, quando não estão mais juntos, mas também poderiam ver a vantagem quando ainda tem muita vontade de não deixar pedra sobre pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário