Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

VOCÊ ESTÁ OLHANDO PARA MIM SEM ME VER?

Você não vê uma pessoa nunca  e depois que vê pela primeira vez encontra novamente logo em seguida. O que é isso?  Talvez até tenha visto antes mas não me chamava a atenção e eu não sabia quem era.
A vizinha que queria agasalhar o passarinho eu sabia quem era, porque tinha me chamado a atenção. Aliás, antes que ela se preocupe, preciso mandar um e-mail dizendo que eu continuo no prédio e que os passarinhos já acharam o caminho.

Nessa sexta-feira estava ouvindo um amigo que estava tocando no café do Pão de Açucar, quando vejo pelo vidro a proprietária do outro apartamento chegar ao mercado. Um pouco depois ela vem para o café, senta numa mesa exatamente em frente a que eu estava e toma café, lê jornal e passa lá um tempo que eu julguei uma eternidade.
Eu fiz exatamente o que acho que ela gostaria: fiz de conta que nem sabia quem era; ignorei completamente.

Mas dessa vez, eu também gostei de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário