Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

UMA MULHER QUE GOSTA DE PESCAR

Estava conversando hoje com um cliente americano e ele me contava do fim de semana nas Keys, quando tinha levado para pescar os filhos e, para mim surpreendentemente, a mulher. Achei que teria sido um fim de semana para os "homens da casa", mas ele me disse que acha que sua mulher gosta de pescar, talvez até mais do que eles.

A mulher dele é russa e eu nunca a encontrei, mas ele fez questão de me dizer que ela é muito bonita, mas que coloca a isca e tira o peixe do anzol, o que poderia criar algum contraste com os traços delicados que ela tem.

Também tive a curiosidade de saber se ela já pescava desde criança, mas ela aprendeu a gostar disso a partir do momento que passaram a fazer isso juntos.

Acho isso extremamente interessante. Uma mulher que gosta de fazer as mesmas coisas que seu marido e filhos, principalmente quando o hobby parece tão incomum para uma mulher.
Pensando bem, acho que gostar de fazer as mesmas coisas é muito atraente, principalmente quando é genuíno e não apenas uma forma de agradar.

Muitas vezes ouvi estórias de casais que descobrem um belo dia que o outro odiava fazer algumas coisas que fazia com uma certa frequência.

Ah, o amor...ou o esforço que se faz para ter um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário