Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NÃO SE PRENDER A COISAS PEQUENAS

Acho que algumas vezes ficamos nos prendendo por coisas pequenas.
Estou começando a me livrar desse tipo de pensamento.

Estou noutro apartamento alugado no mesmo prédio e já comecei bem lá porque quando fui ver havia um probleminha no piso perto da varanda e na cozinha, que tinha o mesmo carpete de madeira. Fui até procurar uma solução paliativa de alguém que viesse para fazer apenas a parte que estava estragada, mas era praticamente impossível achar alguém que quisesse fazer isso e o material também ia ser outra lenha.

Por fim a proprietária, sem nenhum drama ou economia, pagou por um piso novo que eu escolhi.

Não sei quanto tempo vou demorar aqui, mas vou fazer tudo direito. A dona do apartamento começando fazendo esse piso por conta dela me anima ainda mais a fazer isso. Fora o tempo, que custa também, para fazer amorosamente as coisas que eu mesmo quero fazer, também custa dinheiro, mas estou fazendo tudo porque essa agora é a casa que eu tenho e onde vivo.
E essas coisas todas quero ver bem feitas.

Não tenho mais disposição pra ficar me prendendo a essas coisas de pequeno valor que ficam amarrando a gente.

Não é tão automático. É um exercício mental fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário