Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

MUDANDO DE PROFISSÃO

Devem existir muitas pessoas que ao tentar mudar completamente de vida fizeram, num arroubo, uma saída de cena dramática, indo fazer parte da tripulação de um navio ou se juntando à Legião Estrangeira, exército de mercenários de todas as nacionalidades, que os mais jovens nem imaginam o que seja.

Outro dia desses eu estava numa conversa com dois músicos e um deles estava fazendo um tratamento para a perda de voz que estava tendo e comentou que talvez tivesse que fazer outra coisa para viver, mas que ele só sabia fazer aquilo!

Lembrei disso porque, embora goste muito do que faço, as vezes penso no que eu poderia ter como alternativas para a minha vida profissional e na semana passada quando estava fotografando no aniversário de uma amiga um sujeito veio e me perguntou quanto eu cobraria para fotografar o aniversário dele como estava fazendo com o da Larissa, e eu disse que não cobrava nada, que fazia por prazer e que ia ficar com o cartão dele e podíamos falar depois.

Como alternativa, acho melhor que o navio.

Ou a Legião Estrangeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário