Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER


Quem está no Rio pode.

Eu espero que venha também para São Paulo.
No Centro Cultural dos Correios no Rio.

TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER, COM ANA BEATRIZ NOGUEIRA
por Leandro Faria

...A peça Tudo Que Eu Queria Te Dizer, atualmente em cartaz no Centro Cultural dos Correios, no Rio De Janeiro é deliciosa de ser assistida.

É baseada no livro homônimo de Martha Medeiros e conta em sua estrutura com a transposição para os palcos de seis cartas que Martha publicou em seu livro.
Cartas essas, chamadas por Martha de “essas loucuras domesticadas que às vezes se rebelam“.

Antes de iniciar a peça, Ana Beatriz lê para a platéia uma carta que a autora do livro, Martha Medeiros, lhe escreveu falando sobre a peça, o projeto e desejando sorte.
Por isso, nada mais natural que ao final da peça seja a vez de Ana Beatriz ler uma carta sua endereçada para Martha.

Não tenha dúvidas: vá correndo assistir a Tudo Que Eu Queria Te Dizer.
É diversão e entretenimento da melhor qualidade aliado a um preço mais que acessível a qualquer pessoa. Programe-se já, afinal, a temporada vai até 24/10/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário