Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

18 MINUTOS SEM RESPIRAR


Quando eu era garoto ia muito ao Fluminense e tinha um colega de sala no colégio, André, que também ia e tinha uma maneira indireta e engraçada de falar certas coisas.
Eu atravessava a piscina olímpica por baixo d'água e ele contou isso para alguém e depois me disse:
- Você me fez passar por mentiroso!

Semana passada eu vi essa notícia a respeito de uma brasileira que fica sem respirar embaixo d'água depois de respirar oxigênio puro:
"A brasileira Karoline Mariechen Meyer, que já havia batido quatro recordes mundiais de apneia, chegou à incrível marca de 18 minutos e 32 segundos na modalidade apneia estática com oxigênio."

Se fosse hoje, comparando, acho que o André diria se me visse nadar aqueles cinquenta metros seria:
- Grande coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário