Total de visualizações de página

domingo, 19 de setembro de 2010

PASSARINHOS


Um dia desses eu estava sentado à mesa da sala, quando um dos passarinhos, que pela água de beija-flor, visita minha varanda todos os dias simplesmente voou para dentro da sala, passou por mim e saiu pela área de serviço.
Ele tinha me visto antes com certeza, já que estava na varanda já há algum tempo.


Entrou, parece até que, para marcar território, mas ainda não fez isso novamente.


Hoje fui acordado por uma rolinha dentro de casa e que não conseguia sair.


Peguei na mão para levá-la para fora, como fazia sempre quando entravam na minha outra casa e não percebiam por conta dos blindex.


Mas ainda estou esperando "um beija-flor invadir, a porta da minha casa, me dar um beijo e sair".

Nenhum comentário:

Postar um comentário