Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O QUE É UM DIA BOM?

Nem todos os dias são bons.

Hoje não foi.



Hoje estava cansado, já que acordei quando quase todos dormiam.
E as coisas não fluiram. Trânsito além do normal, e mais tempo gasto no que fui fazer também.
Fiquei um pouco mal humorado pela falta de sono e quando pude e tentei dormir um pouco fui interrompido várias vezes pelo telefone, nenhuma vez com algo que me agradasse muito.

Também tive dois cancelamentos um na semana passada e outro para a próxima semana, numa semana que está muito calma. Prefiro estar sem saber como vou atender a todos.

Mas, se pensar melhor, posso atribuir muita coisa à privação do sono e posso ver quantas coisas boas tenho para concluir que mesmo que pensasse que não foi um dia bom, na verdade foi.
Não estou sentindo nada fisicamente. Acabei de fazer exames e está tudo bem. Uma dietinha para baixar o colesterol que está apenas limítrofe.Tive uma reposição de agenda no dia de um dos cancelamentos e semana que vem já está com alguma coisa marcada e já sei que vai ter mais.
Me sinto bem quase que o tempo todo, então provavelmente amanhã vou estar no meu estado normal, que é estar bem e sentindo novamente que "sou invencível como a semente".
Anônimo disse...
Gostei do belo raciocínio, mais que otimista, real.
29 de setembro de 2010 23:06

Um comentário: