Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ACONTECEU DENTRO DA MINHA CABEÇA...


As coisas, às vezes, acontecem dentro da nossa cabeça.
Fora, foi o acaso.

Lembro de uma vez que eu estava em Caravelas sozinho. Todos tinham ido apara Abrolhos e sabendo depois do enjoo no barco, fiquei feliz de não ter ido.
Saí sozinho para jantar e o restaurante me pareceu extremamente agradável e aconchegante, com uma iluminação bem fraquinha e, como muitas vezes na minha vida, eu estava no clima. Tudo foi bom.

No dia seguinte o pessoal tinha voltado de Abrolhos e eu sugeri de irmos ao mesmo restaurante e foi aí que eu descobri que a iluminação tão fraquinha, que havia feito do lugar um lugar tão aconchegante, era que a corrente da cidade era 220 e que uma das fases havia caído, dando apenas 110 volts e eu achando que era proposital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário