Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MOMENTOS ESPECIAIS


Alguns momentos na nossa vida parecem que ficam marcados para sempre.
Às vezes são apenas instantes.
Muitos desses momentos ficaram, não porque eu estivesse vivendo algo com alguém, mas porque eu estava vivendo intensamente algo comigo mesmo.

Uma desses instantes quase que mágicos se deu quando saímos de barco no final da tarde para um passeio de barco no lago de Sobradinho e quando voltávamos a noite veio trazendo uma lua cheia fantástica que iluminava o lago e prateava a esteira de espuma que o motor do barco fazia.
Foi um espetáculo!

Não sei o porque me vem sempre à cabeça uma noite, de muitas que passei sozinho na fazenda, a imagem da luz de vela no quarto.

Outra coisa que ficou foi uma vez que eu estava chegando caminhando na fazenda, numa curva de onde dá para ver a casa do Sítio da Cachoeira e, estando muito, muito quente, começou a chover e cada pingo que caía na terra desprendia um cheiro de calor, chuva e terra se misturando, subindo e me invadindo os sentidos.

Uma noite no Rocio, escutando o disco Cada Segundo, de Antonio Carlos e Jocafi.

Um dia ligando para minha amiga Ana Maria para dizer que eu me sentia como na música do Milton: "com o coração doendo de tanta felicidade".

A visão da Maria Clara de chapéu. 

E outras visões, verdadeiras visões, de excepcional beleza.

Uma cachoeira no Parque de Itatiaia, que eu toda vez que passo na Rio São Paulo dá vontade de ir ver novamente.

O primeiro beijo.

Ficar adorando cada pedaço da mulher amada.
Adorar, alisar, sentir o prazer.

(Uma vez quando contou que a mãe havia dito que quando fosse muito muito bom ela iria ouvir violinos, e eu perguntei: - Ouviu?
e a resposta foi: - Ouvi foi a orquestra inteira! )

Uma boa tirada numa siticom ou uma boa noite de piadas.

Em cima do Trio, com Chiclete com Banana.

Primos juntos.

Tive muitas coisas que fizeram ter prazer, tanto grandes como pequenas. Olho com gosto para a vida que tive e penso que tenho que replicar esses prazeres, grandes e pequenos, o mais que eu possa, ainda que digam que recordar é viver, minha opção seria por viver novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário