Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SÓ NÃO ME ENGANA - VIVO AJATO !!!


Estou absolutamente feliz  com o plano que fiz com a Vivo contratando o Speedy como condição para ter um desconto de 50% na minha conta de celular.

Por todos os motivos.

A velocidade da Internet, por fibra ótica, é ótima e era algo que eu desejava. A instalação foi de um dia para o outro e como eles usavam a estrutura já existente da TVA, levou apenas vinte minutos para ser feita. Com isso troquei o plano robusto de celular da Tim por um da Vivo.,


Quando veio a segunda conta de internet estava cinco reais mais cara do que o combinado e eu fui olhar o motivo, ligando para eles e a moça me disse que estavam cobrando pelo boleto bancário, o que é ilegal duas vezes, uma porque não foi falado isso, nem consta em contrato e por duas leis uma federal e uma estadual em São Paulo. 

Mas fico pensando que eu não me incomodaria se eles já tivessem colocado isso no início e não usassem de um subterfúgio para cobrar por algo que não deviam. Se quando informassem o preço estivessem cobrando mais caro eu não iria reclamar.

Estão fazendo um trabalho tão bem feito, recuperando clientes como eu que achavam a Vivo cara mas acabam fazendo uma coisa torta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário