Total de visualizações de página

sábado, 16 de fevereiro de 2013

PERDEMOS APENAS AQUILO QUE TIVEMOS


No carnaval estive com pessoas de quem gosto num lugar cheio de boas lembranças.
Foi ótimo, embora o carnaval, preferi ver um pouquinho mais de longe fotografando.

Assim como a gente acostuma com tudo, até com o que não presta, também acostuma com o que é bom.

Esses últimos dias tive dessas coisas que não tenho todos os dias.
O abraço, o beijo e e o acolhimento.
Tenho sentido falta.

Sinto muito mais quando tenho aquilo que não estou tendo.
Não achei nada muito interessante para fazer depois que cheguei de viagem e senti falta do que estava tendo.
Ou eu não estava sentindo tanto ou não estava admitindo tanto, o que me parece mais provável.
Às vezes me sinto anestesiado ou me enganando e esses pequenos carinhos emprestados que tenho aqui e ali me fazem muito bem.

Depois, me dão saudade e uma sensação de perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário