Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

AQUELAS COISAS QUE FAZEM SENTIDO

Encontrar pessoas de quem eu gosto é uma dessas coisas que fazem sentido e também dão sentido.

O manifesto Holstee começa dizendo: Faça o que você ama e faça frequentemente. Para mim esse é "O" conselho. Tenho procurado fazer isso assim, tanto encontrando os amigos, assim como já disse, fazer com que cada encontro seja um verdadeiro encontro. Mesmo que seja nesse apartamento pequeno que cabe todos que vem.

Chico Anísio dizia através de um de seus personagens: "afinal é o amor que nos une".
E não é que é mesmo?

Alguns encontrei ontem, outros quiseram vir e não foi possível e também tem aqueles que estão mais distantes, mas que sabem da importância que tem para mim o afeto e o amor que nos une.
Hoje, ciente da importância que eles tem para mim, eu queria mesmo poder dar em cada um deles um abraço afetuoso, "daqueles que parece beijo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário