Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BRINCANDO DE BAR

Tenho olhado para a minha vida com os olhos de quem está pensando em mudá-la.
Sempre que penso nas possibilidades penso em algo ligado a gente.
Eu gosto de gente.

Duas idéias tem sido recorrentes.
Ir para algum lugar onde uma casa de poucos quartos possa ser uma pousada ou um bar.
Tive uma curta experiência com isso há muitos anos atrás em Manaus e no Rio.

Tenho falado com as pessoas sobre isso para ouvir idéias e sugestões.
Tem acontecido.
Agora eu estou com vontade de me mexer para experimentar e para contatar pessoas. Estou com uma viagem marcada para outro estado onde vou com tempo e finalidade de conversar sobre tudo que for possível.
Um dia desses pensei que essas coisas que fazemos aqui em casa, amigos e música é algo que outras pessoas gostariam de ter também e estou fazendo preparativos para ter a minha noite de brincar de bar, aqui em São Paulo, já com data marcada.

Levar os outros ali...
para serem felizes por um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário