Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O OLHAR DOCE E AMOROSO...

Vez por outra consigo uma foto da qual eu gosto muito, porque peguei um olhar tranquilo, bonito e doce. Naquele instante a doçura ficou ali registrada naquela foto.
Semana passada consegui uma foto dessas de uma menina que eu nem conheço e não importa nem um pouco conhecer ou não. Importa ter conseguido aquela imagem. Ter conseguido aquele olhar amoroso, que não era para mim, sendo derramado pelo mundo e tornando ele melhor.
Fazer uma foto dessas é dessas coisas que fazem todo sentido para mim.

No final do ano passado eu fotografei compulsivamente a Patricia Ribeiro violoncelista e me sobraram, fora as que eu joguei fora, 50 fotos dela. Publiquei quatro no blog e mandei para ela o album. Com tantas fotos, em algumas, eu que gosto de prestar atenção, vejo uma multiplicidade de sentimentos mas em algumas tem essa doçura no olhar.

No casamento de uns amigos também flagrei uma amiga deles num instante em que ficava evidente esse mesmo olhar doce e amoroso.

Fotos como essas me deixam feliz. Deve ser porque acho que o mundo precisa muito disso e só por registrar, fico achando que eu fiz alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário