Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CADA DOIDO COM SUA MANIA

Meus primos contam que no interior da Bahia apareceram uns chineses vendendo tênis e quase que não falam português. Vem oferecem os tênis, por, sei lá, só para dar um número, R$ 100,00, e o pessoal lá que já gosta de uma brincadeira, oferece R$ 250,00 por dois pares e o chinesinho não aceita.

Perto de um supermercado onde gosto de ir para comprar frutas tem uma mulher que vive na rua e me chama atenção porque ela está sempre sentada e olhando uma revista ou outra, com o maior interesse. Quando eu estava indo para o supermercado ela me pediu uma moeda e eu não tinha, mas disse a ela que iria arranjar.

Quando eu voltei quis dar para ela uma nota de dois reais, mas ela não quis e falou alguma coisa que eu entendi como não querer dinheiro em papel, e aí eu já tinha uma moeda de um real.

Dei para ela e ela muito contente aceitou.

E nem chinesa ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário