Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DIAS DE 28 HORAS

Quando assisti o filme O Turista, uma das coisas que me chamou a atenção foi a vista aérea de Veneza, que não conheço. 
Não conheço a Europa. Foi uma cena rápida mas ficou na cabeça. Há umas três semanas eu estava no Shopping Higienópolis e entrando na Saraiva para olhar alguns livros de fotografia achei um "50 Wonders of the World" que tem fotografias lindas e uma delas era exatamente uma vista aérea de Veneza.

Comprei, trouxe para casa para abrir depois, até porque quero fazer isso calmamente.
Tenho coisas ainda para fazer em casa, tenho controles do trabalho para serem feitos, contas para poder pagar quem trabalha para mim e esses últimos dias não tem dado nem para dormir.

Coisas de camelo. Beber bastante quando tem água.

Gostaria de ter dias com 28 horas.
Tenho muitas coisas para fazer e os de 24 não estão sendo suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário