Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ADRIANE GALISTEU EU ADORO ESSA MOÇA

Semana passada dando uma zapeada nos canais da televisão e encontrei a Adriane Galisteu com o programa da Luciana Gimenez sendo dedicado a ela. 

A Luciana não consegue prender minha atenção mas depois de conhecer a Adriane eu posso dizer que adoro essa moça e depois de passar a gostar dela comecei a me interessar e gostar do que ela tem a dizer.

O Senna foi, provávelmente, o único ídolo que tive em minha vida e acho que a família dele conseguiu criar uma imagem negativa da Adriane que até para mim durou até ter esse contato com ela. 
Quando o Senna ganhou o tricampeonato da Fórmula Um era de madrugada e eu estava vendo a corrida sozinho. Quando desliguei a televisão pensei que gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente, mas que não fosse numa situação de fã. 

Acho que o desejo foi grande, porque aconteceu rápido.

Houve uma festa para comemorar na fazenda do Senna em Tatuí e eu estava trabalhando no Banco do Brasil e também como diretor numa empresa que fazia arquibancadas e banheiros para eventos. 
Negociei com o pai do Ayrton que teve a delicadeza de me convidar também para a festa.
Passei a semana indo a Tatuí e no sábado à tarde, depois dos treinos no kartodromo que tem dentro da fazenda, ficaram poucas pessoas além da família. 

Acho muito desagradável quando uma pessoa famosa não tem um minuto de sossego e essa foi a única ocasião em que não resisti, e ele antes que eu dissesse o que queria já perguntou onde estava a máquina fotográfica. Ótima foto. Ele, eu e ninguém mais.

Com a Adriane encontrei muitos anos depois.

A mulher do meu primo era uma estilista que estava indo muito bem, vestindo muita gente famosa, inclusive a Adriane. Teve um câncer que voltou um ano depois. Fui visitá-la quase todos os dias no hospital  e haviam tantas visitas que trocaram o apartamento onde ela estava por um outro com uma ante-sala. Um dia eu estava chegando nessa ante-sala quando vi a Adriane entrando no quarto. Quando ela saiu do quarto veio direto para mim e disse: - Você eu não conheço! E se apresentou com um  beijo e assim foi todos os dias. 

Ela e Dona Emma, mãe dela iam ao hospital quase todos os dias e ficavam muito tempo.
A mulher do meu primo, veio a falecer dentro de um mês da internação e era bem cedo quando cheguei no hospital e a Adriane apareceu logo.

Conversamos um pouquinho e eu disse para ela que não tinha a menor importância para ela, mas que ela tinha feito um milhão de pontos comigo pela atenção que ela tinha tido com a Vera. Ela me respondeu que quando gostava de alguém era assim.

Hoje quem gosta muito dela sou eu.

3 comentários:

  1. Eu tb gosto muito dela apesar de não conhecê-la pessoalmente.E tb acho que a família do Senna conseguiu criar uma imagem negativa dela para várias pessoas.Eu nunca entendi o porquê dessa atitude da família com ela depois da morte dele.Eu penso que é pq ela era pobre e eles queriam alguma mulher da alta sociedade,que tivesse dinheiro. Tanto que não implicaram com as outras namoradas que ele teve apesar de que os amigos do Senna disseram que ele nunca tinha estado tão feliz com uma mulher como estava com Adriane.
    Eu já vi muitas entrevistas dela e ela parece ser uma pessoa inteligente e sincera.

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO! SAIBA QUE EU TAMBéM AMO MUITO à DRI SENNA é E SERAR PARA SEMPRE MEU IDOLO E PÔR ISSO SEMPRE TORCI PÔR ELA!!!EU TINHA CERTEZA QUE ELA IRIA VENCER! tive à sorte grande de vê-la!é uma honra pra mim de AMA-LA TAMBéM PARA SEMPRE...PORQUÊ EU SEREI SEMPRE GRATA PÔR ELA TÊ-LO FEITO MUITO FELIZ...VALEU DRI AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir