Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de maio de 2012

UM SONHO

Eu tive um sonho e quando acordei ele ainda estava muito vivo na minha cabeça.
Eu resolvi escrever enquanto lembrava, a partir de quando eu lembrava:


"Eu estava num viaduto que me parecia conhecido e me virava para acompanhar o movimento de uma pessoa de capa e óculos que eu já vinha olhando e quando ele começou a virar a cabeça para me olhar também as pessoas começaram a fazer o mesmo movimento de um lento semi-círculo à minha esquerda, até que uma mulher coberta veio até mim e me perguntou se eu sabia como funcionava o Tarot e, mesmo sem saber eu disse que sim, perguntando se eu tinha que escolher três cartas e quando puxei a primeira de um baralho enorme ela me deu a carta junto com um papel de mesmo tamanho com alguma coisa escrita numa letra miúda dizendo alguma coisa e saiu de perto de mim num movimento quase que de dança fazendo um longo ziguezague pelo viaduto onde estávamos por entre a multidão, que parecia participar daquela espécie de dança até entrar quase que disfarçadamente num prédio antigo onde ia dar o viaduto, mas por trás das pessoas eu via o movimento de abrir e fechar da porta preta e a passagem do vulto dela pelos vidros translúcidos nas laterais da porta."

E foi por aí que eu acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário