Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de maio de 2012

MORAR SOZINHO PODE SER A PORTA PARA A LOUCURA

Minha vida é muito irregular.
Tem dias que passo muito tempo fora de casa e tem dias que, se eu quiser, não ponho os pés para fora. Alguns desses dias eu saio só para não ficar em casa o tempo todo. Mesmo que eu não interaja com as pessoas, estar com gente em volta me coloca num mundo que ultrapassa as fronteiras do meu eu e isso, para mim, é saudável.

Poderia criar uma realidade paralela se ficasse o tempo todo sozinho.
Saio para manter a sanidade e tenho essa capacidade de ir aos lugares sozinho e apenas olhar o mundo com olhos curiosos e achar que foi bom ter ido.

Entrar na Internet para checar e-mail, dar uma espiadinha no Facebook e no blog fazem parte de uma rotina executada mais de uma vez por dia. 

Quando fotografo sempre dão muitas reações e eu gosto disso, mas dou uma olhada apenas nos comentários e acho pobres quando vejo apenas: Linda!... ou coisa parecida. Preciso de algo com mais substância.  

Já tive vontade de não colocar nada no Facebook para ver o quanto tempo eu poderia passar invisível, e às vezes parece que pode ser muito, mas tem uma dessas coisas que aparecem de vez em quando que diz que a coisa é simples assim: Ficou com saudades, liga e por aí vai, mostrando que se você quer a reação de alguém, você faz alguma ação.

Nesses últimos dias deixei a televisão tomar conta de mim, coisa que me incomoda, mas talvez eu precisasse. Estou sentindo um outro ponto de ruptura chegando e acho que eu merecia uma folga. Hoje já nem liguei.  De vez em quando é bom um pouquinho de inconsciência.

Consciência demais às vezes dói.

Hoje não foi um dia desses. A filhotinha apareceu por aqui de manhã e mais tarde saí de casa apenas para almoçar e a presença dos clientes se fez através do e-mail e do telefone.

É que isso estava por aí para ser falado algum momento.

Tinha até pensado em ir ver uma apresentação de dança, mas acabei ficando em casa e agora estou aqui escrevendo um pouco porque esses últimos dias as coisas estão brotando.

Só no domingo fui buscar o Tanqueray Ten que um amigo me presenteou e eu, que raramente faço isso,  estou desfrutando dele, enquanto ouço Seal e agora Jack Johnson.

Isso é bem são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário