Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PRECISANDO DE UM ABRAÇO?

Eu estava  incomodado com a carga negativa que tenho sentido esses últimos dias.
Acho que isso estava me afetando. Tenho estado em contato com algumas pessoas próximas que estão passando por algum nó e isso de alguma forma parece estar me contagiando, porque tenho sentido o problema deles e gostaria que eles estivessem melhor.

Estou tendo uma semana calma e com isso tive tempo para pensar e sei estou começando a entrar num momento de reflexão dolorosa para ir além de algumas coisas. O problema dos outros sempre faz com que eu veja o espelho e embora goste de pensar que estou melhor do que eles, vejo também aonde estou igual.

Uma pessoa tem me ligado esses últimos três dias e passado muito tempo comigo ao telefone se repetindo muitas vezes, mas como ela está dum lado oposto a uma situação que vivo consigo ver o outro lado e consigo  identificar algumas similaridades em quem está do mesmo lado que eu. Isso ajuda a que eu consiga definir melhor o que eu sinto. Mesmo que eu me canse.

Hoje eu achei que quem estava precisando de uma folga e de falar um pouco era eu e até avisei que ia ligar para conversar mais tarde com uma prima e estava na varanda sentadinho na rede quando uma amiga ligou indo para o hospital, cheia de dores, no que eu acho que foi uma crise de estresse. Nunca aconteceu, mas ela sabia que podia contar comigo e preferiu ligar para mim do que para outra pessoa.
Respeito isso e fui.

Sou um especialista em tranquilizar pessoas.
Meu amigo Manolo disse uma vez: "você com esse seu jeito de padre", além do que sou ótimo para dar abraços e para fazer carinho.
Alguém tem que aproveitar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário