Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

RODA VIVA - DOIS ERROS, UM ACERTO

A  estatística não está ajudando na avaliação.
Fui ao Roda Viva três vezes, a última nessa última sexta-feira.
Era cedo porque a música lá só começa às dez e meia da noite, mas eu tinha levado a máquina e podia fotografar e tinha a informação do dono, que por algum motivo se lembrava de mim, que quem vinha tocar não eram os mesmos que eu tinha gostado, mas que eram bons.

Não eram.

Um ótimo violonista, mas a praia dele não era Chico. Meu exigente ouvido reclamava muito.
Dei até um tempo para ver se aquecendo melhorava, e achei que tocando Sampa ele foi bem, mas tocando músicas de Chico não me convencia de maneira nenhuma e que melhor que ficar ali era voltar para casa.

Os caras que levantam o público tocam às quintas e um sábado sim e o outro não.

Pelo menos fotografei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário